Horário e local
05 de dez. de 2021, 07:00 – 12:00
Pagani, Av. Raulino Pagani, 420 - Pagani, Palhoça - SC, 88132-200, Brasil
Sobre o evento
1. SOBRE A CORRIDA
A CORRIDA MEXA-SE PELA VIDA 2021 será realizada no domingo, dia 05 de dezembro de 2021.
LOCAL DA LARGADA: COLÉGIO ADVENTISTA DA PALHOÇA
HORÁRIO DE LARGADA: 7h30:5 km 7h30:3 km, Caminhada. 8h30: Maratoninha infantil.Para esta corrida poderão participar até 600 atletas dos sexos feminino e masculino e regularmente inscritos de acordo com este Regulamento Oficial.
Para realização do evento será solicitada a obtenção de alvará a Prefeitura Municipal de Palhoça e seguirá os protocolos sanitários aprovados nacionalmente pelos órgãos responsáveis de prevenção e combate a COVID-19 de acordo com portaria nº 620 publicada pelo Governo Estadual no dia 15 de junho, com validade até dia 30 de dezembro de 2021, resolvendo:
· Arena do Evento/local da prova terá acesso controlado e monitorado. Somente competidores e staff devem comparecer e participar. Não será permitido o acesso à amigos e familiares que não inscritos no evento;
· A triagem na entrada da verificação será feita com aferição de temperatura por infravermelho em todos os participantes, trabalhadores, organização, staffs e órgãos reguladores;
Caso o indivíduo apresente temperatura acima de 37,5 C será encaminhado ao atendimento médico para reavaliação e confirmação do dado vital, podendo ser impedido de participar da prova e/ou simplesmente acessar o espaço determinado “Arena do Evento”
· Conforme Portaria Conjunta 441 SES/FESPORTE, que estabelece as condições para realização de eventos esportivos no Estado de Santa Catarina, considerando a Pandemia pela Covid-19, todos os participantes devem preencher o Questionário Médico sobre Covid-19. O mesmo estará disponível no site da prova e também enviado por e-mail. Obrigatoriamente, o atleta deverá apresentar esse documento impresso e assinado para retirar seu respectivo kit;
· Uso geral e obrigatório de máscaras. Os participantes deverão mantê-las durante a permanência no evento arena de largada, chegada e áreas comuns do evento. No percurso, uso opcional;
· A corrida mexa-se pela vida ocorrerá respeitando o limite de participantes por prova e a largada ocorrerá em ondas.
· Placas de comunicação, reforçando as medidas de distanciamento social e medidas de higiene, serão disponibilizadas na arena do evento. Todos os indivíduos devem manter pelo menos 1,5m de distância entre eles. Haverá uma equipe de brigadistas presente nestas áreas para orientar os participantes. Marcas no solo, cones e uni filas serão utilizados para estimular e garantir esse distanciamento nos locais de maior risco de aglomeração;
· Os postos de hidratação serão montados em locais amplos, e disponibilizados com maior espaçamento, para evitar acúmulo de corredores. Sugere-se que o atleta leve sua própria hidratação ou aguarde o staff realizar a entrega do mesmo. A hidratação vai ocorrer no formato de autoatendimento e os staffs irão realizar a reposição em espaços distanciados;
· Serão entregues máscaras e disponibilizados totens contendo Álcool em Gel para todos os concluintes;
· Estarão disponíveis, com estrutura adequada, postos de atendimento médico, organizados em tendas separadas para atendimento de casos suspeitos de falta de ar ou outros sintomas relacionados ao coronavírus. A triagem caberá à equipe médica;
· Com o objetivo de evitar aglomerações, logo na chegada os participantes devem se deslocar para locais de maior dispersão, e ao terminar a prova, devem evitar parar logo após a linha de chegada, seguindo fluxo de dispersão do evento;
· A Portaria nº 620 de 30 de junho de 2021 e Portaria Conjunta SES / Fesporte 441 de 27 de abril de 2021: II. Nos Municípios localizados em regiões que estejam nos níveis de risco gravíssimo e grave, fica vedada a participação de menores de 18 anos, idosos acima de 60 anos, gestantes e pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes. Atletas que se encaixam nesta portaria receberão as devidas orientações por e-mail;
· Não será permitido serviço de guarda volumes, massagem, correr sem camisa, instalação de tendas de assessorias e áreas de convivência;
· Fica proibido a cerimônia de premiação.
· A organização vai realizar entrega de troféus devidamente higienizados e de forma individual para os 5 primeiros colocados geral e os 3 primeiros da categoria em cada modalidade. Os resultados serão divulgados digitalmente. Com isso não teremos (temporariamente) a classificação dos atletas pelo formato conhecido (tempo bruto) e sim pelo tempo líquido realizado na prova. Assim garantimos um espaçamento maior na largada, uma vez que o que vale é o tempo de conclusão e não sua posição durante a prova;
· A entrega de medalhas será realizada por staff devidamente paramentado e com distanciamento de 2m;
· Os banheiros químicos serão higienizados constantemente com aplicação de produtos desinfetantes e serão disponibilizadas pias com água e sabão para lavagem das mãos;
· Serão disponibilizados recipientes abastecidos com álcool gel 70% para higienização das mãos, instalados nos lugares de maior circulação de pessoas, de fácil visualização e acesso, bem como em número suficiente para atender a demanda.
Atenção - PROTOCOLO DE ATUAÇÃO!
É obrigatório o uso de máscara de proteção nas áreas comuns do evento, principalmente na largada e chegada da prova;
Sugere-se que o atleta leve cinta ou mochila de hidratação ou aguarde o atendimento do staff;
E os respectivos horários de largadas serão informados durante a entrega de kit, no qual ocorrerão em ondas;
Obrigatória apresentação do Questionário Médico sobre Covid-19 para retirada do kit.
Só poderão participar os atletas selecionados após análise de questionário prévio, que estiverem em perfeita condição de saúde. Estes participantes serão monitorados durante 14 dias após a verificação para que sejam avaliados eventuais riscos de contaminação.
O monitoramento será realizado pela organização do evento através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.
2. CONDIÇÕES CLIMÁTICASA largada da corrida será realizada no domingo, 05/12/2021, com qualquer situação de bandeira e condições climáticas, dentro dos padrões de segurança estabelecidos.
3. PERCURSOA corrida será disputada exclusivamente na distância de 5 km , 3km caminhada e maratoninha infantil. O mapa deste percurso .
A corrida terá a duração máxima de 1h10 (uma hora e dez minutos) e o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da corrida no percurso dos 5 km.
4. CATEGORIA5 km
A Largada da CORRIDA 5KM será feita às 07h30.
A Classificação Geral da PROVA, será por tempo líquido e das categorias Faixa Etária.
Todos os atletas deverão concluir a CORRIDA 5 km no tempo máximo de 1h10 (uma hora e dez minutos). Expirado este prazo, todo o esquema de segurança, infraestrutura e atendimento médico será desativado.
Haverá premiação por categoria 5km, em 10 em 10 anos. A Classificação Geral da PROVA terá a listagem de classificação dos participantes, levando-se em conta o tempo líquido para classificação geral e o tempo líquido das categorias de Faixa Etária.
PREMIAÇÃO DA CORRIDA 5 km
CLASSIFICAÇÃO GERAL – MASCULINO e FEMININO
Ø 1º colocado – troféu
Ø 2° colocado – troféu
Ø 3° colocado – troféu
Ø 4° colocado - troféu
Ø 5° colocado – troféu
TROFÉUS PARA 3 PRIMEIROS NAS CATEGORIAS INDIVIDUAL
CATEGORIAS DE FAIXA ETÁRIA (MASCULINO E FEMININO)
Ø Faixa 14 a 19 anos
Ø Faixa 20 a 29 anos
Ø Faixa 30 a 39 anos
Ø Faixa 40 a 49 anos
Ø Faixa 50 a 59 anos
Ø Faixa 60 a 69 anos
Ø Faixa 70 anos acima
PREMIAÇÃO DA MARATONINHA INFANTIL
CATEGORIAS DE FAIXA ETÁRIA (MASCULINO E FEMININO)
Ø Faixa 08 a 09 anos
Ø Faixa 10 a 11 anos
Ø Faixa 12 a 13 anos
Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a informação acima descrita.
IDADE MÍNIMA e MÁXIMANão serão permitidas as inscrições de atletas menores de 14 anos e com idade superior 70 anos,
conforme portaria 620 e a matriz de risco. ALTERAÇÃO DO TAMANHO DA CAMISETA .O tamanho da camiseta deve ser escolhido no momento da inscrição de acordo com a disponibilidade. Não será permitida a troca ou alteração do tamanho da camiseta.
5. INSCRIÇÕESAs inscrições somente serão realizadas através dos sites www.doity.com.br/corrida-mexa-pela-vida-educacao-adventista e www.focoradical.com.br até dia 20.11.2021 as 23h59 ou até as vagas se esgotarem.
A inscrição na Corrida Mexa-se pela vida é individual e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.
Não é permitida a troca de dados da inscrição.
O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando qualquer responsabilidade da organização da corrida, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na corrida.
A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;
6. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕESOs participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
7. RETIRADA DE KIT O local de entrega dos kits será: sábado 04/12 á definirO kit poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante a apresentação do comprovante de inscrição impresso ou na tela do celular, e apresentação de um documento de identificação com foto.
A retirada de kit poderá ser efetivada por terceiros mediante a apresentação do comprovante de inscrição digital e com a “autorização para retirada por terceiros” preenchida. É obrigatória a apresentação digital ou física de um documento de identificação com foto e assinatura do participante.
O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da corrida e perderá o direito ao kit. As datas e horários para retirada serão amplamente divulgados em canais de comunicação do evento, especialmente nos sites www.doity.com.br/corrida-mexa-pela-vida-educacao-adventista, www.acorsj.com.br e www.focoradical.com.br.
8. NÃO RETIRADA DO KITNão serão entregues kits após o período da retirada dos mesmo, determinado previamente pela organização. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores, sob nenhum motivo ou circunstância.
9. SOBRE OS KITSO kit da CORRIDA MEXA-SE PELA VIDA EDUCAÇÃO ADVENTISTA 2021 será composto por:
(1) Camiseta manga curta
(2) Medalha
A medalha será entregue apenas para os corredores que completaram a corrida e que estiverem com o número de peito e chip do evento.
10. NÚMERO DE PEITO E CHIPÉ obrigatório o uso do número do atleta no peito, sendo que qualquer mutilação do número implicará em sua desclassificação.
É expressamente proibida qualquer adulteração, produção de réplica ou uso inadequado do número de peito. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
A cada competidor será fornecido um chip. Atletas sem chip não terão o tempo computado e estarão automaticamente desclassificados da prova.
11. CONFERÊNCIA DO KITÉ obrigatória a conferência de todos os itens que compõe o kit, bem como o tamanho da camiseta, no momento da retirada. Em caso de item faltante, deverá ser informado de imediato a funcionário da organização presente no local da retirada dos kits. O item faltante será entregue de imediato.
Não serão aceitas reclamações ou alegações de itens faltantes após o momento da retirada do kit.
12. PARTICIPAÇÃOOs atletas deverão chegar ao local de largada com no máximo meia hora de antecedência do horário oficial de largada, momento quando serão dadas as instruções finais aos corredores.
13. A PARTICIPAÇÃO INDIVIDUALA participação do atleta na corrida é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da corrida.
14. SOBRE O SUPORTE DE TERCEIROSO acompanhamento de atletas por treinadores / assessoria, amigos, familiares, etc, com bicicleta e outros meios NÃO SERÁ PERMITIDA.
15. ARENA E ESPAÇOS COMUNSTodos os participantes e organizadores devem usar máscaras obrigatoriamente durante todo evento (arena, largada, chegada ).
Todos os indivíduos devem manter pelo menos 1,5m de distância entre eles. Haverá uma equipe de brigadistas presente nestas áreas para orientar os participantes.
Marcas no solo, cones e unifilas serão utilizados para estimular e garantir esse distanciamento nos locais de maior risco de aglomeração.
Não teremos a presença de guarda volumes neste evento.
Não serão permitidas as montagens de tendas de assessorias ou grupos neste evento.
Os banheiros químicos serão higienizados constantemente com aplicação de produtos desinfetantes e serão disponibiliza das Pias com água e sabão para lavagem das mãos, inclusive no lado de fora. Serão fornecidos lenços sanitários para ser usado antes de entrar e depois de sair do local e "dispenser'' de álcool em gel.
Serão disponibilizados recipientes abastecidos com álcool gel 70% para higienização das mãos, instalados nos lugares de maior circulação de pessoas, de fácil visualização e acesso, bem como em número suficiente para atender a demanda.
O lixo será coletado de formas eletiva e destinado de acordo com sua especificação (orgânico, plástico, vidro, metal e hospitalar).
Não haver á locais disponíveis para alimentação como refeitórios e copas, exceto durante o período de montagem da arena, sendo local EXCLUSIVO para uso da equipe de trabalho.
16. LARGADA:De acordo com a Portaria 620 Conjunta SES/FESPORTE, que estabelece o uso geral e obrigatório demáscaras, os participantes deverão mantê-las na concentração, largada e IMEDIATAMENTE após a chegada.
Serão definidos pelotões de largada, de acordo com o agendamento prévio no momento da inscrição.
As largadas seguirão a ordem de chegada dos atletas de forma INDIVIDUAL, obedecendo as marcações de cores de numeral, linhas e colunas pré-definidas pela organização do evento.
17. PERCURSO:Placas de comunicação, reforçando as medidas de distanciamento social e medidas de higiene, serão disponibilizadas ao longo do trajeto
Os postos de hidratação serão montado em locais amplos, e disponibilizados com maior espaçamento, para evitar acúmulo de corredores. Procure tocar apenas na embalagem do copo ou garrafa queirá utilizar paras eu consumo.
18. CHEGADA E DISPERSÃO:
Serão entregues máscara na chegada aos atletas que necessitarem e disponibilizaremos totens contendo Álcool em Gel para todos os concluintes.
Estarão disponíveis, com estrutura adequada, postos de atendimento médico, organizado em tendas separadas para atendimento de casos suspeitos de falta de ar e outros sintomas relacionados ao coronavírus. A triagem caberá à equipe médica.
Como objetivo de evitar aglomerações, logo na chegada os participantes devem se deslocar para locais de maior dispersão, não devem terminar a prova e parar logo após a linha de chegada.,
19. RESULTADOS:
Serão divulgados digitalmente. Com isso não teremos (temporariamente) a classificação dos atletas pelo formato conhecido como visual (tempo bruto) e sim pelo tempo líquido realizado na prova. Assim garantimos um
espaçamento maior na largada, uma vez que o que vale é o tempo de conclusão e não sua posição durante a prova.
20. PREMIAÇÃO
Os 5 (cinco) primeiros colocados na categoria geral feminino e masculino, na corrida de 5 km e 10km receberão troféus. Estes serão disponibilizados aos vencedores, após aferição dos tempos líquidos do pelotão que largará apos a chegada do ultimo atleta de cada distancia.
As 3 (três) primeiras colocações de categorias geral feminina e geral masculina da distância de 5 km, e 10 km serão definidas pela apuração do tempo líquido, gasto por cada competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem.
Haverá premiação por categoria.
Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de “finisher”.
Não serão entregues medalhas para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida.
21. VALORES
40,00 REAIS+ 1 KG DE ALIMENTO PARA OS 300 PRIMEIROS QUE SE INSCREVEREM.(+TAXA COMUNIDADE)
60,00 REAIS+ 1 KG DE ALIMENTO 01/11/2021 até 20/11/2021.(+TAXA COMUNIDADE)
Após essa data será inscrições extras sem direito a camiseta.
E obrigatorio entrega de alimento na entrega do kit.
INFORMAÇÕES GERAIS
Ao participar da Corrida Mexa-se Pela Vida 2021, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Corrida, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedora de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na corrida, antes, durante e depois da mesma.
Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da corrida, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos, durante ou após a corrida.
O competidor é responsável pela decisão de participar da corrida, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.
Pode o diretor da corrida, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.
Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da corrida que será garantida pelos órgãos competentes.
Serão colocados à disposição dos participantes: sanitários na região da largada / chegada da corrida.
A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico. No entanto, haverá para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção e outra unidade de UTI móvel. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
O ATLETA responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção / transferência até seu atendimento médico.
Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização dos espaços para a orientação dos participantes.
É expressamente proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da corrida. O descumprimento destas regras causará a desclassificação imediata da atleta.
A organização poderá alterar data, percurso e local, ou até mesmo cancelar ou suspender a corrida por qualquer questão que ponha em risco a segurança dos atletas, funcionários, fornecedores, cidadãos, bem como atos públicos, vandalismo, pandemias, eventos climáticos, decretos municipais ou estaduais e/ou motivos de força maior.
§ Parágrafo único: Não haverá, por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, reembolso de valores correspondentes às despesas de viagem, transporte, hospedagem, alimentação e/ou quaisquer outros custos, caso haja alteração de data, percurso ou cancelamento da prova, por qualquer motivo relacionado no item 12 supra mencionado, bem como outros de mesma natureza.A organização da Corrida Mexa-se Pela Vida Educação Adventista 2021 reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.
Ao longo do percurso de 05 km da corrida haverá posto de hidratação com água.
Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, de forma digital, através dos canais de atendimento, após a divulgação do resultado oficial em até 48 horas.
Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a Corrida Mexa-se Pela Vida 2021, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da corrida. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação. Para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à corrida têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita a aprovação dos organizadores da corrida por escrito.
SOBRE OS TERMOS DESTE REGULAMENTO
As dúvidas técnicas deverão ser enviadas via canais de comunicação disponibilizados pela organização, através do e-mail: karina.martins@adventistas.org e acorsj@gmail.com ou através de telefone/whats 48 99760289- Karina no horário comercial de segunda à sexta das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30.
A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
Ao se inscrever nesta corrida, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.
Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e a CORRIDA MEXA-SE PELA VIDA EDUCAÇÃO ADVENTISTA 2021, pertencem a ACORSJ e às empresas organizadoras deste evento.
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, "identificado(a) no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de ( ) 5km ( ) CAMINHADA
( ) Maranota infantil
2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta corrida e estou ciente quenão existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequênciaspela participação nesta corrida (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta corrida.
4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento dacorrida.
5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também,qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.
6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamentodo evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas as mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio à equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da corrida e do local do evento em qualquer tempo.
7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos dacorrida.
8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a ACORSJ, organizadores, mídia e patrocinadores.
9. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que viera ocorrer comigo por consequência da minha participação nestacorrida.
10. Preenchi completamente a ficha de avaliação disponibilizada pela organização e afirmo ser verdade todas a informações.
PALHOÇA ______________ DE_____________________DE 2021.
Questionário Médico Covid-19
Atenção – obrigatório levar impresso e assinado para retirada de kit
Nome:
CPF: Idade: Sexo: F ( ) M ()
Cidade: Estado:
Responda com veracidade as perguntas abaixo:
Você já teve Covid-19? Sim ( ) Não ( ) Caso tenha respondido sim,quando?
Você já tomou a vacina? Sim ( ) Não ( ) Caso tenha respondido sim,qual?
1. Você esteve a menos de 2m de uma pessoa positiva para Covid-19 por pelo menos 15 minutos ou teve contato direto com secreção infecciosa (saliva, gotícula de tosse) nos últimos 3dias?
Sim ( ) Não ( )
2. Nos últimos 3 dias, você apresentou algum desses sintomas? ( ) Febre maior ou igual a37,8
( )Tosse
( ) Dificuldade para respirar
( ) Calafrios outremores
( ) Dormuscular
( ) Perda de olfato ou paladar ( ) Náusea, vômito ou diarreia ( ) Dor de cabeçacrônica
( ) Nenhum dossintomas
Caso tenha respondido sim para 1ª pergunta e apresentado mais de dois sintomas na 2ª pergunta, fique em casa, mantenha as medidas de prevenção e se apresentar novos sintomas, busque atendimento médico!
AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE KIT POR TERCEIRO
A presente autorização deve ser entregue no ato da retirada de kit juntamente com o comprovante de pagamento, conforme o Regulamento da Corrida Mexa-se Pela Vida 2021. Todos os participantes que assinarem esta autorização concordam com o regulamento da prova e se responsabilizam pelo material retirado junto à organização.
Eu, ________________________________________________, portador do CPF nº_____________ e RG nº____________, de data de nascimento ____________, regularmente inscrito na Corrida Outubro Rosa 2021 na distância: ( ) 10Km ( ) 5km autorizo o(a) Sr.(a) ____________________ ____________________, portador do RG nº ____________ e do CPF nº _________________ a retirar meu kit atleta da Corrida Outubro Rosa da 2021.
_______________________, ____ de ______________ de 2021.
__________________________
Assinatura do(a) Atleta inscrito